domingo, 3 de junho de 2012

DOM RAUZITO


DOM RAUZITO

Eu quero crer
Que pra tudo
Deve Ter
Explicação...
Ninguém vive,
Nasce, morre,
Sem razão...

DOM RAUZITO,
Botou fogo
Em Ipanema,
Fez, fuçou, forçou,
A porta do barraco...
Quando puder
Eu vou querer
Viajar no espaço,
No tal disco voador,
Que ele pegou...

O segredo do Universo
Tá contido
No meu vero,
Na palma
Da minha mão...
E o Princípio
Do querer,
Já não basta
Só saber,
Tá no sangue
Que bombeia
O coração...

DOM RAUZITO,
Botou fogo
No sistema,
Beijou, comeu, cuspiu,
No mesmo prato...
Quando puder
Eu vou querer
Viajar no espaço,
No tal disco voador,
Que ele pegou...

DOM RAUZITO,
Reinventou
O teorema,
Pegou,mexeu, juntô,
O que é
De cima
Com o de baixo...
Quando puder
Eu vou querer
Viajar no espaço,
No tal disco voador,
Que ele pegou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário